domingo, 28 de novembro de 2010

Para refletir

.

1° ano do colegial
Enquanto sentado na sala, aula de inglês eu admirava a garota ao meu lado. Ela era a minha tão chamada melhor amiga. Eu achava lindo os seus cabelos negros e sedosos. Eu desejava que ela fosse minha, mas ela não me via dessa forma e eu sabia disso. Depois da aula. Ela veio até a mim e pediu minhas anotações, pois tinha perdido a aula passada, e eu as entreguei e então ele disse-me: obrigado e me deu um beijo no rosto. Eu queria dizer a ela, eu quero que ela saiba que não quero que sejamos apenas amigos. Eu a amo, mas sou muito tímido e não o motivo!
2° ano do colegial
O telefone tocou; era ela. Estava em prantos murmurando continuamente s obre seu coração que fora partido por seu amor. Ela disse para eu ir vê-la, porque não queria ficar só, então fui. Assim que cheguei sentei ao seu lado no sofá e me fixei em seu suave olhar desejando que ela fosse minha. Após 2h de filme e 3 sacos de pipoca ela decidiu dormir. Ela olhou para mim e disse obrigado e me deu um beijo no rosto. Eu queria dizer a ela... Eu quero que ela saiba que eu não quero que sejamos apenas amigos, eu a amo, mas sou muito tímido e não sei o  motivo!
3° ano do colegial
Na véspera do baile de formatura ela foi até a mim e disse: “o meu par está doente”. Eu também não tinha companhia e na 7° série  fizemos um pacto que se nenhum de nós tivéssemos  par, iríamos juntos, como melhores amigos. Então fomos.
Noite do baile
Após tudo ter terminado, eu estava em pé, parado a porta da casa dela, eu a fitei e ela sorria para mim e me olhava com seus olhos negros. Eu quero que ela seja minha, mas ela não me vê dessa forma e u sei disso, eu quero que ela saiba  que eu não quero que sejamos apenas amigos. Eu a amo, mas sou muito tímido e não sei o motivo!
Dia da formatura
Dias passaram, depois uma semana, depois um mês. Antes que eu pudesse perceber era o dia da formatura. Eu a olhei enquanto o seu corpo flutuava como um anjo até a plataforma para pegar seu diploma. Eu queria que ela fosse minha, mas ela não me via dessa forma e eu sabia disso. Antes que todos se dirigissem aos seus lares, ela veio até a mim em seu belo traje de formatura e chorou enquanto eu a abraçava. Então ela levantou sua cabeça do meu ombro e disse: “Você é o meu melhor amigo, obrigado”! Eu queria dizer a ela, eu quero que ela saiba que não quero que sejamos apenas amigos. Eu a amo, mas sou muito tímido e não o motivo!
Alguns anos depois
Agora estou sentado no banco da igreja. Aquela garota está se casando nesse exto momento. Eu a vi dizer sim, e seguir em frente rumo a sua nova vida, casada com outro homem. Eu queria que ela fosse minha, mas ela não me via dessa forma e eu sabia disso. Porem antes que ela partisse, ela veio até a mim e disse: “você veio! Muito obrigado”! Eu queria dizer a ela, eu quero que ela saiba que não quero que sejamos apenas amigos. Eu a amo, mas sou muito tímido e não o motivo!
Funeral
Anos se passaram, e olho para o caixão de uma garota que costumava ser minha melhor amiga. Na cerimônia leram um trecho do diário dela na época do colegial, isto foi o que leram:
“eu o admiro, desejando que ele seja meu, mas ele não me vê dessa forma e eu sei disso. Eu quero dizer a ele, eu quero que ele saiba que eu não quero que sejamos apenas amigos. Eu o amo mais sou muito tímida e não sei o motivo! Eu queria que ele dissesse que me ama...”.
Eu também queria, pensei eu...

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário